• pt
  • br

Nossa História

Um pouco da nossa história

 

Otto Bauerfeld chegou a Vespasiano no ano de 1978 para prestar serviços à empresa Mannesmann Demag Ltda. Trabalhou no grupo por 38 anos.

Homem sério, de espírito empreendedor e idealista, viu em Vespasiano uma cidade que tinha grandes perspectivas de crescimento. Começou aí a idealização de um hotel, em meados de 1992.

Desejando construir um empreendimento que ajudasse no progresso desta cidade, com muita dedicação e esforço inaugurou em 28 de abril de 1994 as primeiras dependências do Hotel Dom Otto.

Com visão de empresário próspero, notou que deveria aumentar sua estrutura para melhor servir seus clientes, pois o município crescia a largos passos.

E dentro de um conceito de qualidade total, transformou sua missão em realidade.

Hoje graças à criação do Hotel, empresários, prestadores de serviços, viajantes e artistas têm um local digno para se hospedarem sem perder tempo com o trajeto BH/Vespasiano.

Vários empregos foram gerados, sempre utilizando mão-de-obra local. De acordo com o proprietário, com a edificação do Hotel Dom Otto, Vespasiano passou a ser conhecida internacionalmente. “Priorizamos o bom atendimento, a satisfação do hóspede e o ambiente acolhedor e aconchegante. É um misto de seriedade e conforto, que traduzem a cultura Alemã e a Mineira”, enfatizou Otto Bauerfeld.

Companheira em todos os momentos

O empresário Otto, em entrevista ao Tribuna, fez questão de enfatizar a participação constante da sua esposa e companheira Sueli Bauerfeld, a quem dedica sua força de recomeçar uma nova vida empresarial. “Sueli sempre foi uma mulher muito dinâmica e dedicada ao que se propõe a fazer. Com um currículo invejável, foi professora, diretora, é pedagoga, e teve seu reconhecimento como profissional da área, na administração Joel Aviz, no período entre 93/96, quando exerceu a função de secretária Municipal de Educação. Assim é Sueli, uma companheira ímpar e indispensável”, finalizou Bauerfeld.

A você Otto, que acreditou e investiu no progresso de nossa cidade, um exemplo de empresário a ser seguido, que busca sempre a qualidade de seus serviços para satisfação de seus clientes, mostrando uma administração dinâmica, a Redação TRIBUNA DAS GERAIS, em nome de toda a população vespasianense e região, vem a público te parabenizar e desejar sucesso.

Fonte: Jornal Tribuna das Gerais (setembro de 1998)

Hotel Dom Otto
Rua Boanerges Silva, 262 Jardim Itaú - Vespasiano
Minas Gerais 33200-000Brazil
+55 (31) 3621 2806
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant
GuestCentric - Hotel website & booking technology