Disposições Gerais
1.1 As diárias se iniciam às 12h e encerram às 12h do dia seguinte. O prolongamento da estada após este horário dependerá da disponibilidade do hotel e de cobrança adicional, a ser verificada com a recepção.
1.2 O café da manhã (incluso na diária) é servido das 6h00 às 10h em nosso restaurante. Os alimentos disponibilizados são única e exclusivamente para consumo no restaurante, caso contrário, será cobrada uma taxa de café extra.
1.3 Perdas ou danos em objetos pertencentes ao Hotel serão lançados na conta.
1.4 Usar adequadamente as instalações, móveis e equipamentos, não sendo permitida a remoção dos mesmos. Se de descumprimento das regras e condições de hospedagem se ocasionar danos materiais ou imateriais ao Hotel, funcionários ou terceiros, o hóspede terá debitado em sua conta o valor do item danificado (na forma de indenização) com preços de reposição de mercado ou nos termos do artigo 186 do Código Civil Brasileiro.
1.5 As visitas deverão ser recebidas nas áreas comuns do hotel (lobby, restaurante) e só poderão se dirigir aos apartamentos com prévia autorização da recepção, e o devido registro com cópia de RG e CPF; sendo também cobrada uma taxa extra por pessoa.
1.6 As roupas e/ou objetos esquecidos no Hotel serão guardados pelo prazo máximo de 3 (três) meses. Após este prazo, o Hotel se reserva o direito de lhes dar o destino que achar conveniente. ALIMENTOS, ROUPAS INTIMAS E MATERIAIS DE SUA HIGIENE PESSOAL SERÃO DESCARTADOS APÓS A LIMPEZA DO QUARTO.
1.7 Não aceitamos cheques como forma de pagamento. O hóspede deverá sempre verificar quais os cartões de crédito/débito são aceitos no momento da reserva e entrada do hotel.
1.8 Seu pet, sempre será bem-vindo em nosso Hotel, porém sua diária será cobrada como adicional e as regras para que se tenha uma boa convivência deverão ser seguidas. A ALIMENTAÇÃO E LIMPEZA DAS NECESSIDADES DO SEU PET É DE RESPONSABILIDADE DO HÓSPEDE.
1.9 Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os clientes, pede-se a especial atenção para o silêncio nas zonas sociais e corredores. Devem-se reduzir todos os ruídos a partir das 22h, já que os nossos clientes na sua maioria vêm para descansar.
Arrumação, Limpeza e Despertador
2.1 A limpeza e arrumação dos quartos são feitas diariamente, assim como a reposição dos artigos comuns de higiene pessoal; As roupas de cama serão trocadas a cada 03 dias e as toalhas a cada 02 dias.
2.2 Poderá ser realizada a troca da roupa de cama ou de banho em prazo inferior ao acima descrito, caso solicitado pelo hóspede. Para tanto, será cobrado o valor da lavagem da peça ou peças de roupa.
2.3 A arrumação e limpeza dos quartos são feitas diariamente a partir das 07h até às 15h.
2.4 O hotel determinará o horário e sequência da governança de maneira a torna-lo o mais ágil possível, não cabendo alterações por parte do hóspede.
2.5 Deverá o estimado hospede avisar a recepção (até a meia-noite) sobre a hora que deseja ser acordado.
ESTACIONAMENTO E AUTOMÓVEIS
3.1 O hotel dispõe de estacionamento gratuito, sendo assim não nos responsabilizamos por danos.
3.2 O Hotel Dom Otto não se responsabiliza pelos pertences deixados no interior do veículo.
Segurança e Objeto de Valores
4.1 Nenhum dos membros de nossa equipe está autorizado a guardar dinheiro, documentos e similares para os hóspedes.
4.2 Objetos de valores, tais quais câmaras, joias, cartões de crédito, dinheiro, passaporte, entre outros, NÃO estão sob responsabilidade do hotel.
Crianças
5.1 O Hotel Dom Otto não se responsabiliza por eventuais acidentes que possam ocorrer por falta de atenção ou vigilância dos pais/ responsáveis. Mesmo assim ao notar a falta de vigilância/cuidados dos responsáveis poderá adverti-los bem como obrigá-los a retirar-se do hotel dependendo da gravidade ou reincidência (sem qualquer ressarcimento do valor já pago e ainda com o dever de dar plena quitação ao valor integral da reserva bem como dos itens consumidos).
5.2 As crianças não devem brincar nos corredores e ou salões.
5.3 ATENÇÃO – Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais ou ainda acompanhado do responsável legal devidamente identificado, e com autorização por escrito e autenticada em cartório e ou autorização judicial.
Outros
- O edifício do hotel, embora modernizado, não foi construído/planejado para atender as necessidades de acomodação de pessoas com dificuldades de locomoção em sua plenitude. Foi adaptado a medida do possível para tal propósito, mas a própria localização de edifício impede uma adaptação completa. A equipe do hotel está sempre disposta a fazer o máximo para que uma pessoa em tais condições possa desfrutar de sua hospedagem, mas não poderá se responsabilizar pelas dificuldades ou constrangimentos que tais questões estruturais possam implicar.
- O Hotel Dom Otto não admitirá qualquer demonstração de preconceito ou racismo dentro de suas dependências.
- Não é permitido lavar roupa preparar ou cozinhar alimentos de qualquer espécie no apartamento.
- Objetos que possam afetar a aparência do empreendimento não devem ser colocados nas janelas dos apartamentos ou nas áreas públicas.
- Nossos funcionários não são autorizados a sair do hotel para comprar artigos para hospedes.
- Todos os nossos serviços serão acrescidos de taxa de serviço no valor de 10%, ficando o hospede ciente e de acordo mediante sua assinatura na ficha cadastral do hotel.
- Caso deseje permanecer por mais diárias, fora o que foi contratado inicialmente, a recepção deve ser comunicada para conferência de viabilidade junto ao setor de reservas.
- Eventuais reparos e manutenções preventivas podem ocorrer no quarto do hospede em sua ausência; para tanto, o mesmo será informado previamente e a manutenção será supervisionada pela nossa gerência.
Limitações
É VETADO aos usuários do HOTEL:
- Utilizar-se de empregado do Hotel para realização de serviços particulares;
- Interferir, direta ou indiretamente, nos serviços de responsabilidade da Administração do Hotel;
- Hospedar no mesmo apartamento, pessoas além do limite permitido pelo tipo de acomodação contratado;
- Praticar atos considerados nocivos e/ou inadequados à boa convivência em sociedade;
- Fumar dentro do restaurante, apartamentos, banheiros e outras áreas internas, devendo o hóspede utilizar à área externa do Hotel para tal;
- Cozinhar nos apartamentos. O uso do frigobar deve ser respeitado, sendo proibido levar para dentro das suítes qualquer tipo de alimentos e bebidas que não sejam autorizados pela recepção,
- O uso de som em volume elevado, devendo haver respeito pelo silêncio para os demais hóspedes, especialmente após as 22h;
- Estender roupas na varanda do Hotel;
- O porte e uso de qualquer tipo de objeto ou substância legalmente proibida ou de qualquer tipo de arma;
- A prática de esportes em locais impróprios ou que possam oferecer riscos aos demais usuários;
- A utilização de brinquedos em locais impróprios ou que possam causar danos a terceiros.
OBSERVAÇÕES
- A solução dos casos omissos neste Regulamento ficará a cargo da Direção do Hotel.
- A aceitação das regras do hotel é efetivada mediante assinatura da ficha do hóspede da CADASTUR.